Arraiá Pé de Serra dia 21 de julho terá Os Januários, Rose de Salles e quadrilha Lumiar

58


No próximo dia 21 de julho, os bancários, seus familiares e amigos estão todos convidados para o Grande Arraiá Pé de Serra do Botequim dos Bancários, com direito a brincadeiras, quadrilha improvisada, comidas típicas e muito forró pé de serra.


Abrindo a programação, a cantora Rose de Salles promete um grande tributo à música de raiz nordestina, interpretando grandes nomes como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Marinês, trazendo muito xote, arrasta-pé e baião para o nosso arraiá. O show deve começar por volta das 20h, mas já a partir das 19h haverá música mecânica para animar os que forem chegando.


Após o forró de Rose de Salles, a quadrilha Lumiar de Santa Clara chega para fazer a festa com sua apresentação, envolvendo todos os presentes.


Encerrando a noite teremos Os Ja-nuários, que apresentam em seus shows o xote tradicional, baião e o verdadeiro forró pé de serra aliado a novos arranjos com uma sonoridade própria, porém sem perder a identidade do ritmo. No repertório, os dois irmãos Nilsinho e Juninho Gomes homenageiam grandes nomes da cultura popular nordestina como Gonzagão, Três do Nordeste, Trio Nordestino, Dominguinhos, Flávio José, Jackson do Pandeiro, dentre outros.


SORTEIO – Além de comidas típicas e bebidas a preço de custo, os bancários que se cadastrarem na entrada da festa concorrem ainda ao sorteio dos vales-conta, realizado entre as duas apresentações.


Você não pode ficar de fora desse arraiá. Venha e traga seus amigos e familiares.