Arte traduz a realidade no Palco Giratório

59


Até o próximo dia 30 de abril, companhias de teatro, dança e animação de todo o Brasil se apresentam em Fortaleza. São 16 grupos nacionais e nove locais que compõem a programação da 16ª edição do Palco Giratório. O objetivo é democratizar o acesso às artes cênicas e fomentar a formação de plateia, promovendo um grande intercâmbio cultural.


Criado pelo Departamento Nacional do Sesc, o Palco Giratório é um projeto cultural, que percorre o País desde 1998, e visa aproximar a arte das pessoas, fazendo um mix com apresentações locais e nacionais. O projeto Palco Giratório chega a sua 16ª edição e se consolida no cenário cultural, tendo levado uma grande variedade de gêneros e linguagens artísticas para um público diversificado de mais de três milhões de pessoas.


O circuito, que teve início no mês de março, em São Paulo, encerra em novembro durante a Mostra Sesc Cariri de Culturas, no Ceará. Em Fortaleza, as apresentações acontecem no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, no Teatro Sesc Senac Iracema, na Escola Educar Sesc, no Mercado São Sebastião e no CUCA Che Guevara.


SERVIÇO :
Projeto Palco Giratório em Fortaleza

Período: prossegue até o dia 30/4

Entrada: Gratuita

Informações: (85) 3452.9090