Assembleia define delegados para a I Conferência Regional da FETRAFI/NE, em Fortaleza

51

O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca todos os bancários para uma assembleia geral extraordinária na próxima quarta-feira, dia 11/7, para a eleição de delegados à I Conferência Regional da Fetrafi/NE, que se realizará nos dias 13 e 14/7, no Ponta Mar Hotel (Av. Beira Mar, 2200 – Meireles), em Fortaleza. A assembleia acontece na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), às 18h em 1ª convocação e às 18h30, em segunda convocação.


A I Conferência Regional da Fetrafi/NE contará com a participação de 120 delegados eleitos e 12 observadores (10% dos delegados). Os membros titulares da Diretoria Executiva são delegados natos. A abertura será na sexta-feira, dia 13/7, com uma análise de conjuntura.


De acordo com os critérios de participação definidos pela Diretoria Executiva da entidade, o Ceará terá direito à sete delegados natos e 40 delegados eleitos, num total de 47 delegados.


Durante à Conferência da Fetrafi, os bancários do Nordeste definirão a pauta da região para a 14ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 20 e 22/7, em Curitiba. Ao final do evento, os bancários elegerão os delegados à Conferência Nacional. Do Ceará serão eleitos 18 delegados ao encontro nacional.