Assembléia delibera sobre futuro da caixa de assistência dos becistas

75

O Sindicato dos Bancários do Ceará, a Associação dos Funcionários do BEC (AFBEC) e a Associação dos Aposentados do BEC (AFABEC) convocam todos os participantes da Caixa de Assistência do BEC (Cabec), ativos e aposentados, para se reunirem em assembléia deliberativa na próxima quinta-feira, dia 27/7, às 19h, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

Na ocasião, os participantes da Cabec deliberaram sobre os seguintes pontos de pauta: 1. Discussão e encaminhamentos sobre a gestão interventora da Cabec e 2. Discussão e encaminhamentos sobre mudanças estatutárias promovidas na caixa de assistência no âmbito da atual gestão interventora.
É fundamental a presença de todos os participantes da Cabec, uma vez que os eventos ocorridos ou em pauta nessa instituição estão se dando à revelia dos interesses e da participação dos associados da Cabec, bem como das suas entidades representativas. Cabe a todos, portanto, a responsabilidade sobre os fatos ali ocorridos assim como também aqueles que deverão ocorrer em futuro próximo.