Assembleia discute adesão ao acordo da CCV

5


No dia 9 de julho, às 18h30 em primeira convocação ou às 19h em segunda convocação, na Sede do Sindicato dos Bancários do Ceará haverá uma assembleia para discutir a adesão do SEEB/CE ao acordo que estabelece a Comissão de Conciliação Voluntária. A assembleia estava marcada para terça-feira, dia 18/6, mas foi adiada.


A Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) é um instrumento que tem o objetivo de tentar solucionar, antes da instância judicial, passivos trabalhistas entre funcionários da ativa e o BB, sendo o Sindicato o local onde o bancário protocolará a demanda. A assembleia está marcada para às 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289, Centro).


“É importante frisar que a CCV é uma mesa de conciliação. Cabe agora aos sindicatos fazerem ou não a adesão ao acordo, conforme a decisão soberana da assembleia”, afirma Carlos Eduardo Bezerra, presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará.


EDITAL

EDITAL REMARCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado do Ceará, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 07.340.953/0001-48 e Registro Sindical nº 208.327-59, por seu presidente,  no uso de seus poderes e no desempenho das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social da Entidade, resolve REMARCAR a data da Assembleia Geral Extraordinária Específica dos empregados do BANCO DO BRASIL S.A (sobre Comissão de Conciliação Voluntária – CCV), anteriormente marcada para o dia 18 de junho de 2013, para o dia 09 de julho de 2013, às 18h30min, em primeira convocação, mantido os demais termos do edital.


Fortaleza-CE, 18 de junho de 2013.


Carlos Eduardo Bezerra Marques

PRESIDENTE