Assista o programa de TV abordando o Sindicato dos Bancários

52

Nesta quarta-feira, dia 9/11, ao meio-dia, o Sindicato dos Bancários do Ceará realiza um almoço, com bancários, dirigentes sindicais, parlamentares e representantes de entidades da sociedade para acompanhar o programa Vida e Trabalho, que estreou no último dia 1º/11, na TV Metrópole, canal 26. O Sindicato dos Bancários do Ceará é um dos principais patrocinadores do programa.

TV Metrópole – A TV Metrópole estreou na segunda-feira, 31/10, com uma programação educativa, abordando temas como saúde, cotidiano das cidades e mundo do trabalho. Com exceção do FESTFILMES, que é um festival de filmes de ficção, animação e documentários de curta duração, produzidos tanto no Ceará como em qualquer País de língua portuguesa, os demais programas são inteiramente produzidos na região metropolitana de Fortaleza, pela empresa SJ Produções e Publicidade, sob a responsabilidade do Instituto da Cidade.


A TV Metrópole, canal 26, pertencente à Fundação José Possidônio Peixoto, pode ser sintonizada (canal aberto) em toda a região metropolitana de Fortaleza.