Assistencial de, no máximo R$ 44,00, ajuda a manter a luta da categoria

59


Em Assembleia Geral Extraordinária dos bancários da base do Sindicato dos Bancários do Ceará, realizada no dia 08/08/2016, na sede desta entidade, Rua 24 de Maio, 1289 – Centro, Fortaleza (CE), foi aprovada a regra ao desconto assistencial, destinado a cobrir os gastos com a campanha salarial, negociações e a greve.


Valor do desconto: Para este ano,o bancário contribui com o percentual de 1%, incidente sobre a remuneração bruta na folha de pagamento de novembro. O valor é limitado ao teto de R$ 44,00.


Os bancários que quiserem poderão desautorizar o desconto deste ano, mediante protocolo individual, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), durante todos os dias da semana, no período entre 18 e 28 de outubro de 2016, no horário das 9 às 17h.


“A contribuição assistencial é aprovada pelos bancários em assembleia e ajuda na luta da categoria com a Campanha Nacional Unificada. Foram 31 dias de greve forte, com o Sindicato investindo muito para a mobilização”, explica o secretário de Finanças da entidade, Ribamar Pacheco.