Associados votam relatório anual de 2009 a partir do dia 26/4

A partir de segunda-feira, dia 26/4, ocorre a votação do Relatório Anual 2009 da Cassi, da qual participam os associados da Caixa de Assistência (funcionários e aposentados do Banco do Brasil). O prazo termina na sexta-feira que vem, dia 30/4.

O Relatório Anual está disponível no site da Cassi: www.cassi.com.br. A versão impressa já foi enviada à residência dos associados, exceto daqueles que optaram por ler o documento pela internet.

É fundamental tomar conhecimento do conteúdo do Relatório para que o associado possa fazer análise criteriosa das iniciativas, projetos e desempenho da Instituição no ano passado.

COMO VOTAR – Funcionários votam pelo SisBB; aposentados, pelo sistema de atendimento telefônico da PREVI, 0800-729-0808. Os aposentados precisam ter em mãos sua senha e número de matrícula, e devem aguardar a solicitação de confirmação do voto, no final da ligação. Os funcionários da ativa afastados por motivo de férias ou licença devem dirigir-se, preferencialmente, à sua agência de relacionamento para votar.