Atrações levam animação ao público do Botequim dos Bancários

54


Com muita animação, as atrações do Botequim dos Bancários realizado na quinta-feira, dia 30/4, promoveram verdadeira integração com o público. Desde o lançamento do livro “Lindas Histórias”, da bancária do BNB, Leonilda de Lima, como na apresentação dos Talentos da Terra, com Carlinhos Patriolino e Tito Freitas, especialmente nas notas de seu bandolim, o público vibrou.


Muito aplaudido, o Talento Bancário, a banda Conduta Positiva, do empregado da Caixa, Jalber Costa, levantou o público do Botequim dos Bancários fazendo todos  cantarem e dançarem com suas interpretações de Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, Raul Seixas, Beatles e U2.


Quem também agitou o público foi a atração principal dessa edição, o cantor Xexeu, ex-Timbalada, que mostrou todo seu talento cantando músicas da Bahia e outros sucessos seus feitos pelo País afora (eu fui embora, meu amor chorou) e Tonelada de Desejos.


O Botequim dos Bancários manteve nessa edição os tradicionais sorteios e promoções, como o concurso Caça-Talentos e sorteio de dois prêmios especiais em comemoração ao Dia do Trabalhador, o equivalente em dinheiro a um mês de auxílio-refeição + cesta-alimentação somados (R$ 1.003,16) e o equivalente em dinheiro a um mês do salário de ingresso de escriturário (R$ 1.638,62).


Na ocasião, o diretor do Sindicato, Tomaz de Aquino, anunciou novos projetos da Secretaria de Cultura, como Curso de Dança de Salão e Escola de Percussão do Bloco de Pré-Carnaval dos Bancários, ambos devendo iniciar em junho próximo, para bancários sindicalizados. As inscrições podem ser feitas no site do Sindicato (www.bancariosce.org.br).