Avança o acordo com o Bradesco referente ao remanescente do IABCN

51

Após mais de nove anos de idas e vindas à justiça, a Associação do Pessoal da Fundação Francisco Conde (APFFC) e o Sindicato dos Bancários de SP realizaram a primeira reunião de negociação com o Bradesco (sucessor do BCN), com o objetivo de acelerar o processo referente ao fundo remanescente do IABCN e de contemplar todos aqueles que estatutariamente tiveram seu direito suprimido.


Como resultado o Bradesco se comprometeu em encaminhar o Termo do Acordo a ser preenchido e assinado pelos bancários do ex-BCN, e que ainda deverá ser analisado pelos advogados da APFFC e do Sindicato dos Bancários de SP.


O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca em caráter de urgência os bancários e ex-bancários em sua base de representação que entraram no BCN até novembro/1979 e permaneceram até maio/1999, bem como os que entraram até abril/1993 e permaneceram até maio/1999 (como funcionário ou participante facultativo). Todos devem comparecer ao SEEB/CE (Rua 24 de Maio -1289, Centro) e se dirigir à Secretaria de Ação Sindical com documentos que comprovem o vínculo no período citado.