Bancária aposentada do BNB coordena Festival de Teatro com artistas da terceira idade

63


A Associação Coral Vozes de Outono, instituição sem fins lucrativos, composta por senhoras idosas, realizará o II Festival de Teatro da Terceira Idade de Fortaleza – II FESTIDADE, no Teatro Emiliano Queiroz – SESC-CE, de 13 a 15 de outubro, com entrada franca, coordenado por Mazé Figueiredo, bancária aposentada do BNB.


O teatro feito por pessoas da terceira idade revela o potencial criativo e produtivo dessa faixa etária no palco, retirando-as da vida sedentária, abrindo espaço para um novo recomeçar, com condições de produzir um produto cultural com qualidade e profissionalismo, lançado no mercado de trabalho, desmistificando a relação terceira idade X improdutividade.


O Sindicato dos Bancários do Ceará convida seus associados para assistirem os espetáculos interpretados pelos longevos, no II Festival de Teatro da Terceira Idade de Fortaleza – II FESTIDADE, mostrando que a arte não tem idade e o artista nunca envelhece. Mais informações com a coordenadora Mazé Figueiredo nos telefones: (85) 3263 4454 – 98811 3881 (Oi).