Bancário deve participar e valorizar o Dia do Trabalhador

114

O Dia Internacional dos Trabalhadores será comemorado em Fortaleza com um ato, a partir das 15h30h de segunda-feira, 1º de maio, na Praça do Ferreira, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/Ceará). As principais palavras de ordem deste 1º de Maio são: Emprego, Terra e Democracia. Com a mobilização de todos os setores da sociedade, serão exigidos do governo medidas para a geração de empregos, garantir terra, a valorização permanente do salário mínimo e a ampliação dos direitos da classe trabalhadora.

Além da presença de dirigentes da CUT/Ceará, dos sindicatos filiados e representantes dos movimentos democráticos populares, o público presente também acompanhará as apresentações de diversos artistas. O cantor Belchior está confirmado para encerrar a programação do dia.

Comemorações do Sindicato – As comemorações do Sindicato dos Bancários alusivas ao Dia Internacional dos Trabalhadores terão início no sábado dia 26/4, com a primeira rodada do Campeonto de Futsal dos Bancários, a partir das 9 horas, na sede da AABB, em Fortaleza. Em seguida acontecerá uma feijoada com os participantes da atividade.