Bancário Solidário arrecada e doa 330 quilos de leite a crianças carentes

42


Com total apoio e o engajamento dos bancários e bancárias, além de colaboradores de vários outros segmentos, a Campanha Bancário Solidário arrecadou na 2ª edição da Campanha, 330 quilos de leite em pó. A categoria se uniu ao Sindicato nesse ato de amor ao próximo, contribuiu e fez a diferença no Natal de 80 crianças carentes assistidas pelo Projeto dos Cocos, na Praia do Futuro.


Em 2015, os 330 quilos de leite em pó foram arrecadados dentro da programação do Circuito Natalino do Coral do Sindicato/Afabec e entregues à direção do Projeto Casa dos Cocos, no dia 23/12, pelos diretores do SEEB/CE, Rita Ferreira, Iêda Marques e Antônio Sancho.


Conheça o Projeto beneficiado – O Projeto dos Cocos, na Praia do Futuro, integra a instituição Casas da Convivência Familiar, inaugurado em 1995 na Comunidade dos Cocos, em Fortaleza. A entidade atua no desenvolvimento integral das 80 crianças assistidas e cria um lar para que, no período alternado ao da escola, elas possam encontrar proteção, aconchego, alimentação, acompanhamento escolar e saúde, jogos, brinquedos e amigos.  O atendimento no Projeto é completamente gratuito e que sobrevive apenas de doações voluntárias.