Bancários aprovam prestação de contas do exercício 2012

53


  


Reunidos em assembleia na última terça-feira, dia 28/5, os bancários aprovaram o balanço do exercício 2012 do Sindicato dos Bancários do Ceará.


“Dando sequência ao processo de transparência e democracia, o Sindicato, em uma assembleia bastante representativa, apresentou via o escritório de Contabilidade Ábaco, responsável pela contabilidade da entidade, dados e informações referente ao exercício do ano de 2012 e que após amplo debate, os bancários deliberaram pela aprovação das contas do Sindicato, ficando constatada a responsabilidade com que a direção prima em gerir os recursos da entidade”, afirmou o atual secretário de Finanças, Ribamar Pacheco.


Para o diretor do Sindicato, Marcos Saraiva, que geriu a Secretaria de Finanças até agosto/2012, a atual diretoria procura deixar clara a sua preocupação com os recursos do Sindicato. “Nós procuramos trabalhar sempre de forma a manter a situação financeira da entidade em dias, e atribuímos isso à participação dos associados da nossa entidade, que de forma efetiva contribuem com o fortalecimento financeiro e político do SEEB/CE, o que significa acreditar que o Sindicato os representa e os defende”, disse.


Antes da deliberação da assembleia, o diretor José Eduardo Marinho, representando o Conselho Fiscal da entidade, leu parecer favorável ao balanço do exercício 2012.

Na próxima edição da Tribuna Bancária, estaremos publicando o parecer, bem como toda a prestação de contas do Sindicato.