Bancários aprovam prestação de contas do Sindicato do exercício 2013

43


Reunidos em assembleia na última quinta-feira, dia 3/7, os bancários aprovaram o balanço financeiro e patrimonial do exercício 2013 do Sindicato dos Bancários do Ceará.


Dando sequência ao processo de transparência e democracia, o Sindicato, em uma assembleia da categoria, apresentou através do escritório de Contabilidade Ábaco, responsável pela contabilidade da entidade, dados e informações referente ao exercício do ano de 2013. Durante a assembleia, os bancários puderam acompanhar uma exposição do contador Bosco Cardoso contendo o demonstrativo das contas da entidade durante o ano passado.


O diretor José Eduardo Marinho, em nome do Conselho Fiscal leu o parecer do referido Conselho, que após analisar os documentos, concluiu aprovar tais documentos e recomenda a aprovação do balanço de 2013.


E após debate, os bancários deliberaram pela aprovação das contas do Sindicato, ficando constatada a responsabilidade com que a direção prima em gerir os recursos da entidade.


Segundo o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, a diretoria procura deixar clara a sua preocupação com os recursos do Sindicato. “A direção do Sindicato tem procurado ter maior atuação, com ações que cheguem mais aos bancários. Atuamos de forma decisiva, com segurança, austeridade, preservando o patrimônio da entidade para manter a luta em defesa dos direitos da categoria. Nossos associados reconhecem que o Sindicato os representa e os defende”, disse.