Bancários aprovam prestação de contas do Sindicato do exercício 2014

50


Reunidos em assembleia na última sexta-feira, dia 13/3, os bancários aprovaram o balanço financeiro e patrimonial do exercício 2014 do Sindicato dos Bancários do Ceará.


Dando sequência ao processo de transparência, o Sindicato, em uma assembleia da categoria, apresentou através do escritório de Contabilidade Ábaco, responsável pela contabilidade da entidade, dados e informações referente ao exercício do ano de 2014. Durante a assembleia, os bancários puderam acompanhar a exposição do contador Bosco Cardoso contendo o demonstrativo das contas da entidade durante o ano passado.


O presidente da entidade, Carlos Eduardo Bezerra Marques, em nome do Conselho Fiscal, leu o parecer do referido Conselho, que após analisar os documentos, concluiu por aprovar tais documentos e recomendar a aprovação do balanço de 2014, bem como da proposta orçamentária para 2015.


Segundo Carlos Eduardo Bezerra, a diretoria procura deixar clara a sua preocupação com os recursos do Sindicato. “A nossa gestão tem procurado uma maior atuação, com ações que cheguem mais aos bancários e que envolvam a categoria. Atuamos de forma decisiva, porém com segurança, austeridade, preservando o patrimônio da entidade. Nossos associados reconhecem que o Sindicato os representa e os defende”, disse.