Bancários comemoram seu dia no Botequim ao som de Os Brasas e com sorteio alusivo à campanha salarial

54


Ganhar três meses de vale refeição e cartão alimentação de uma única tacada fará a comemoração do Dia do Bancário este ano muito mais atrativa. O prêmio, que equivale a R$ 3.306,21, será sorteado entre os bancários sindicalizados que confirmarem presença no Botequim dos Bancários do dia 29/8 através do link www.bancariosce.org.br/sorteio.php.


Nessa data, o Botequim será dedicado à comemoração do Dia do Bancário e terá como atrações musicais as apresentações das bandas Os Falcões, coordenada pelo bancário aposentado do Santander, Robertson Gondim e Os Brasas, orquestra famosa na noite de Fortaleza, responsável pela animação de memoráveis festas no cenário cultural da cidade.


Mas as atrações não param por aí. O espaço cultural Botequim dos Bancários também servirá de palco para o lançamento do livro “Simplesmente Mayo”, de autoria da bancária aposentada do BNB, Gilda Freitas; e para o lançamento da peça com texto em cordel intitulado “Jegue Tupiniquim Arregaça Touro Europeu em Duelo na Caatinga”.


A peça servirá de base para a campanha salarial deste ano e será encenada em agências dos principais corredores bancários de Fortaleza e também em unidades da direção geral dos principais bancos na capital. A direção do espetáculo é do ator Carlos Alves, que será o entrevistado do quadro Conversa de Botequim.


Outros atrativos – O já tradicional sorteio de quatro vales de R$ 100,00 cada ocorrerá entre as apresentações do Balé Arte Popular de Fortaleza e da banda Os Falcões. Já o sorteio especial do valor referente aos três vales refeição e três cartões alimentação ocorrerá no intervalo da passagem para a banda principal – Os Brasas. Lembrando que somente receberão os prêmios sindicalizados que se inscreverem até às 17h do dia 29/8 e estiverem presentes na hora do sorteio.


O projeto mantém ainda as promoções do Clone de bebidas (o bancário compra uma ficha e recebe duas). Além disso, os 25 primeiros bancários sindicalizados que chegarem terão acesso a estacionamento grátis em frente ao Sindicato.