Bancários definem conceito para mídia da Campanha Nacional 2011

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Em nova reunião específica promovida pela Contraf-CUT na sexta-feira, dia 17/6, foi aprofundado o debate e definido por consenso o conceito de mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2011. Agora, as entidades sindicais irão produzir materiais que serão trazidos para discussão na próxima rodada, agendada para o dia 1º de julho, às 14 horas, em São Paulo.


“Trata-se de um processo democrático de construção da proposta de mídia nacional para a campanha deste ano, com a participação de vários sindicatos e federações”, explica o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr. Foi a terceira reunião para discutir a mídia nacional. As anteriores ocorreram nos dias 17 e 30 de maio.


“Estamos construindo uma proposta que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país”, aponta o dirigente sindical.


“Os debates estão avançando e esperamos definir na próxima reunião as peças de marketing”, projeta o diretor da Contraf-CUT. A mídia será apresentada na 13ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.


Além da Contraf-CUT, participaram da reunião desta sexta-feira representantes dos Sindicatos dos Bancários de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Mato Grosso, Piracicaba e ABC, Feeb RJ-ES, Fetec PR e Fetec Centro-Norte.


Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.