Bancários do BB e Caixa Federal discutem prioridades da luta em 2009

60

O Sindicato dos Bancários do Ceará promove no próximo dia 14/3 (sábado), o Encontro Estadual dos Bancários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O evento será aberto a todos os trabalhadores dos dois bancos e acontece na sede da entidade (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), das 8 às 12h.


Durante o Encontro, os bancários das duas instituições financeiras vão debater análise de conjuntura, com o tema “A Crise e sua relação com o BB e Caixa”. Além disso, será abordado ainda o Encontro Regional do BB e Caixa, realizado pela FETEC/NE, que acontece dias 3 e 4 de abril, em Recife. Em seguida, os participantes debaterão sobre o XX Congresso Nacional dos Funcionários do BB (24 a 26/4) e o XXV Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef, de 23 a 25/4).


“É importante que todos os bancários, tanto do Banco do Brasil quanto da Caixa Econômica Federal, participem desse evento porque esse será o primeiro passo para a campanha salarial 2009. Esse é o momento de nós, bancários do Ceará, darmos nossa contribuição para a campanha”, afirmou o presidente do Sindicato e empregado da Caixa, Marcos Saraiva.


Mais informações: (85) 3252 4266.