Bancários do Ceará aprovam assembleia geral extraordinária permanente

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou, na noite de quinta-feira, 27/8, uma assembleia virtual com a participação de mais de 400 bancários. Um total de 831 bancários se inscreveram previamente para participar do evento.

Durante a reunião, os bancários ficaram impossibilitados de avaliar a proposta da Fenaban, pois até o momento ela ainda não está finalizada pelos bancos.

Entretanto, o segundo ponto da reunião: transformação da assembleia geral extraordinária em assembleia geral extraordinária permanente, com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pelo Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato, Federações e Contraf – foi avaliado através do Sistema Vota Bem (bancarios.votabem.com.br), onde 96,55% dos bancários aprovaram a assembleia permanente.

Diante disso, o Sindicato poderá convocar a categoria sempre que necessário para tomar as decisões, quando houver propostas para discussão e avaliação.

O sistema é o mesmo que vem sendo utilizado para votações virtuais sempre que necessário e é aberto a qualquer bancário, sindicalizado ou não.

O Comando Nacional dos Bancários ainda está de plantão aguardando resposta dos bancos.

Em breve estaremos divulgando mais informações. Acompanhe tudo através deste site e de nossas redes sociais.