Bancários e clientes entram no clima de confraternização do Circuito Natalino

74


Na semana passada, foram visitadas agências da Aldeota, em Fortaleza e dos municípios de Maracanaú e Caucaia pelo Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará com a participação do Coral da Afabec, dentro da programação do Circuito Natalino 2015. O clima de paz, amor e confraternização tomou conta das pessoas. Clientes e funcionários receberam os coralistas com aplausos e elogios.


Rita Ferreira diretora do SEEB/CE e coralista fez a saudação anunciando que “essa é nossa mensagem de um renascer de esperanças, que o ano de 2015 chegue com muita alegria, muita prosperidade e que seja um ano muito melhor. Trazemos, através da música, a mensagem de paz, de um Natal fraterno, do desejo de contribuir para nosso Pais, que seja um Pais justo, fraterno e solidário. Estamos pedindo que todos se integrem ao espírito natalino de menos intolerância, mais respeito, mais amor ao próximo. Esse é o sonho de Jesus” disse.


“Este ano, estamos na segunda edição da Campanha Bancário Solidário. O desafio deste ano é arrecadarmos leite em pó e livros infantis, para que possamos fazer a diferença na vida de 100 crianças que vivem em área de risco, assistidas pelo Projeto Casa dos Cocos, na Praia do Futuro. Nesse mundo agitado e conturbado, essa é a oportunidade de fazermos a diferença na vida de quem necessita”, afirma Alex Citó, diretor do Sindicato.


Bancário Solidário – Quem puder e quiser ajudar, arrecade na sua agência as doações de leite em pó e livros infantis, que o Sindicato vai recolher até o dia 20 de dezembro, basta entrar em contato com a Secretaria da Igualdade e da Diversidade do SEEB-CE, através do telefone: (85) 3252.4266 e falar com Rita, Iêda ou Alex. As doações irão para o Projeto Casa dos Cocos (Rua Grito do Ipiranga, 484, Praia do Futuro – Fortaleza)