Bancários e clientes juntos por um Natal feliz de crianças carentes

61


 


É no espírito de mobilização de forças e de fraternidade que o Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará /Afabec convida bancários e clientes, para juntos desenvolver a Campanha Bancário Solidário 2015, sendo mensageiros de alegria e de felicidade para crianças em situação de risco da Comunidade dos Cocos, em Fortaleza.


Este ano, a 2ª edição da Campanha solicita doações de leite em pó e livros infantis, que serão recolhidas nas agências até o dia 20 de dezembro, basta entrar em contato com a Secretaria da Igualdade e da Diversidade do SEEB-CE, através do telefone: (85) 3252.4266 e falar com Rita, Iêda ou Alex.


Instituição beneficiada – A Campanha Bancário Solidário deste ano vai beneficiar com as doações, o Projeto Casa dos Cocos, no bairro Praia do Futuro, que objetiva o desenvolvimento integral da criança carente e criar um lar para que, no período alternado ao da escola, ela possa encontrar proteção, aconchego, alimentação, acompanhamento escolar e saúde, jogos, brinquedos e amigos.  O atendimento é completamente gratuito. Esse projeto integra a instituição Casas da Convivência Familiar, inaugurado em 1995 na Comunidade dos Cocos, em Fortaleza.


Conheça e se engaje nessa Campanha!


Projeto Casa dos Cocos

Endereço: Rua Grito do Ipiranga, 484, bairro Praia do Futuro – Fortaleza