Bancários e população pedem celeridade na inauguração da nova unidade em Graça

45


A população de Graça, município da Zona Norte do Ceará, e os bancários do Banco do Brasil pedem agilidade na inauguração do novo prédio do banco naquele município. Segundo os dirigentes do Sindicato dos Bancários do Ceará, que estiveram no local, a obra está concluída, mas falta o empenho da direção do BB e do seu Departamento de Engenharia em transferir as instalações e os equipamentos para a nova unidade.


Segundo o diretor do Sindicato, Bosco Mota, “o novo prédio do Banco do Brasil está pronto, só falta agilizar a sua inauguração. Essa unidade é muito importante para a cidade de Graça e região, assistindo, inclusive, municípios vizinhos”.


Os bancários lotados no Banco do Brasil de Graça reivindicam a mudança para o prédio novo com maior celeridade, pois necessitam de melhores condições de trabalho e dar melhor acolhimento aos clientes.

Atualmente, a unidade é um PAA do BB, funciona num prédio antigo, apertado, com poucas condições de trabalho, enquanto as novas instalações estão sendo construídas em outro local, mais espaçoso.


==========

Esperamos que o banco não se preocupe apenas com a ampliação do seu espaço físico, mas também com a melhoria das condições de trabalho, inclusive com a contratação de mais funcionários”
Bosco Mota, diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil