Bancários motoclicistas participaram do III Passeio do MotoBancários

62

    

O Sindicato dos Bancários do Ceará convidou e os bancários adeptos do motociclismo atenderam a convocação e participaram do III Passeio do Movimento MotoBancários, que aconteceu no dia 12/3. A concentração foi na sede do Sindicato, às 7h. O passeio saiu de Fortaleza às 8h com destino ao Maciço de Baturité, passando por vários municípios da Serra. O próximo passeio está marcado para o dia 9/4.


O movimento está aberto aos motociclistas da categoria. Quem ainda não se cadastrou e deseja participar deste movimento deve entrar em contato com os diretores Ribamar Pacheco (9155 3632), Bosco Mota (9155 4822) e Mateus Neto (9155 4826) e fazer seu cadastro.


O Motobancários é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato e o secretário Ribamar Pacheco lembra que esse é um momento de interação dos adeptos do motociclismo. “Todos aqueles que gostam de moto estão convidados a participar do nosso movimento. Vale lembrar que não existe um padrão de moto para participar. Nosso objetivo maior é proporcionar o congraçamento entre os bancários e fortalecer os laços de amizade”, afirma Ribamar.