Bancários sindicalizados têm desconto em curso de Líder Coach

46


Em parceria com o Sindicato dos Bancários do Ceará, a RHSG Gestão de Pessoas e Soluções está oferecendo desconto especial para os bancários sindicalizados no curso “Seja Líder Coach”, a ser realizado nos próximos dias 9 e 10/11 no Hotel Mercure, em Fortaleza, das 8h às 19h. O benefício é 30% de desconto para as inscrições feitas até terça-feira, dia 5. O valor do curso é R$ 750,00.


O que é um Líder Coach? – O mercado de trabalho vem buscando profissionais qualificados, líderes que sabem tomar decisões e comandar uma equipe com sucesso e performance. Isso nos leva a um profissional que vem se destacando no meio empresarial, o Líder Coach.


Líder Coach é o profissional que se destaca em seu grupo por ter a capacidade de liderar, tomar decisões rápidas com precisão e eficiência. O Líder Coach tem iniciativa e criatividade, é um indivíduo que tem atitude e toma posição, um exemplo de conduta, vida profissional e pessoal.


O curso será ministrado por Allan Alves e pretende promover inovação e acelerar resultados, desenvolver e reter recursos humanos estratégicos, alavancar a comunicação e a eficácia das equipes na organização, além de aumentar o comprometimento com metas pessoais, profissionais e organizacionais.


Os participantes do curso receberão as ferramentas de coaching utilizadas durante o treinamento para aplicar nos seus colaboradores, colegas, familiares etc. Além disso, os alunos receberão a Avaliação Comportamental, onde é possível detectar os pontos fortes e os pontos de desenvolvimento, uma apostila com todo o conteúdo e um certificado com 20h de carga horária.


Para mais informações: www.rhsg.com.br ou (85) 3402-8607.