Bancários sindicalizados têm descontos na Bancorbrás

59


O Clube Bancorbrás trabalha há quase três décadas para oferecer tranquilidade, segurança e economia por meio dos seus serviços. O interessado pode comprar até cinco títulos, cada um com 7 diárias, para serem utilizadas no período de um ano em mais de 4.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior (utilização após o pagamento integral da taxa de adesão, que pode ser dividida em até 4 vezes sem juros. Sujeito à avaliação cadastral).


Além disso, oferece descontos em diversos estabelecimentos credenciados, assistência em viagens, disponível a partir de 50 km da sua residência, 24 horas por dia e com o Seguro Super 20, um seguro de acidentes pessoais, sem nenhum custo adicional para o cliente.


Com ele, todos os meses, o comprador recebe um número da sorte para concorrer a uma premiação de 20 mil reais (consulte o regulamento no site. Sorteios vinculados a Títulos de Capitalização: CNPJ nº 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP n° 15414.004201/2010-71. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor).


Só precisa estar em dia com o seu título e a sorte pode sorrir a qualquer momento.  E tem mais! O bancário filiado ao Sindicato dos Bancários do Ceará tem desconto de 15% sobre os valores da taxa de adesão divulgados no site da Bancorbrás (promoção válida apenas para adesões feitas pela internet. Valores e descontos sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte a validade do convênio com o Sindicato).


Acesse www.bancorbras.com.br, entre na página do Clube Bancorbrás, clique no ícone “Adquira seu título” e, na proposta de adesão, selecione o convênio SEEBCE e digite o número da sua matrícula. Mais informações pelo telefone (61) 3314 1219.