Bancários têm descontos em cursinhos

58

Os bancários sindicalizados podem ter descontos em cursos preparatórios. Um dos cursos que o Sindicato dos Bancários do Ceará possui convênio é o Curso Referencial. Através da parceria, os empregados da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes em 1° grau terão direito a descontos de 25% nas mensalidades. Para isso, basta apresentar a carteira de associado ao Sindicato ou contracheque que comprove mensalidade sindical em favor da entidade.


O Curso Referencial possui cursos preparatórios para vestibular e concursos, além de supletivo do ensino médio. Mais informações pelo site www.cursoreferencial.com.br.


Outra parceria do SEEB/CE é com o Master Cursos Preparatórios para Concursos. Funcionários da ativa, aposentados, pensionistas, ex-bancários e também seus dependentes em 1º grau têm direito a desconto de 20% nos cursos preparatórios para concursos e vestibulares ofertados pela instituição. Para mais informações, o bancário pode ligar para (85) 3208 2222.


Para mais informações sobre os convênios do SEEB/CE, entrar em contato com a Secretaria de Organização pelo número (85) 3252 4266.