Bancários têm descontos especiais em cursos de Pós-graduação

64


O Sindicato dos Bancários e a Faculdade Ratio são parceiros para beneficiar a categoria com 25% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Extensão ofertados pela Instituição. O desconto é válido para os associados do Sindicato e seus respectivos dependentes, bem como funcionários da entidade.


Entre os cursos ofertados em 2012 está a pós-graduação Consultoria Organizacional e Desenvolvimento Humano. A grade curricular envolve práticas da consultoria, da sociedade industrial para a sociedade do conhecimento, mudança organizacional, cultura nas organizações, visão estratégica da organização, liderança e gestões em consultoria. O público-alvo é psicólogos, administradores, pedagogos e profissionais de áreas afins.


O curso tem duração de 18 meses, contabilizando 400h/aulas. As aulas acontecerão às sextas, das 18h as 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. O investimento é de R$ 260,00 no ato da matrícula mais 18 parcelas do mesmo valor. Vale lembrar que o desconto oferecido aos bancários não é cumulativo e não se aplica à matrícula. As aulas devem começar em novembro, mas ainda sem data definida.


FA7 – O Sindicato também é parceiro do Instituto FA7, que oferece descontos para os bancários associados e dependentes. O benefício é de 10% em cima do valor de todos os cursos ofertados pelo Instituto e pela Faculdade 7 de Setembro. Os descontos serão concedidos apenas sobre o valor das mensalidades dos cursos.


O Instituto oferece cursos de Pós-graduação, MBA’s e cursos desenvolvidos para empresas e executivos com temas relacionados à realidade do mercado. Já a FA7 conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia e Sistemas de Informação.


FACULDADE RATIO

Rua Isac Amaral, 420, bairro Dionísio Torres

(85) 3021-5553 ou pelo site www.ratio.edu.br


Instituto FA7

4006.7661 ou 4006.7662 – http://www.institutofa7.com.br/


Faculdade 7 de Setembro

4006.7600 / 4006.7628 – http://www.fa7.com.br/