Bancários têm nova opção para cuidar da beleza

51

 Na busca da qualidade, na excelência de atendimento, no aperfeiçoamento de profissionais e no sentido de cuidar realmente da beleza surgiu a parceria do Espaço Santah com o Sindicato dos Bancários oferecendo preços especiais para todos os sindicalizados e seus dependentes.


O Espaço Santah é um espaço estético com ambiente sofisticado, tecnologicamente avançado, cabines individualizadas, tratamentos personalizados e uma equipe de profissionias especialistas em fisioterapia dermatofuncional, medicina tradicional chinesa, nutrição, cirurgia plástica (parceiros) e dermatologia (parceiros) unindo todas as suas necessidades em um só lugar. Toda a equipe está apta a avaliar e diagnosticar a necessidade de cada cliente traçando um plano de tratamento específico e unindo o que o cliente precisa ao que ele deseja.


Os clientes podem desfrutar de tratamentos faciais como: limpeza de pele, peelings, hidratação, rejuvenescimento, tratamento para área dos olhos, tratamento anti-acne, drenagem linfática facial, acupuntura para rejuvenescimento, preenchimento, tratamentos corporais como drenagem linfática, pré, trans e pós operatório de cirurgias bariátricas, plástica e vascular, manthus, cellutec, spectra, tratamento para estrias, tratamento para flacidez, depilação definitiva a laser, massagens relaxantes, massagem modeladora, acupuntura, shiatsu. Dispomos também de acompanhamento nutricional para auxiliar no emagrecimento.Todos os serviços atendem o público masculino e feminino de todas as idades. No Espaço Santah a avaliação é gratuita.

SERVIÇO: Edifício Harmony, Av. Dom Luis, 1233 – sala 408 – Meireles – Fone: 3242 6644.