Bancários vão à Parajuru no 1º Motobancários de 2015

62


A temporada 2015 do Passeio Motobancários teve início no último dia 31/1, quando os bancários adeptos do motociclismo se concentraram no Restaurante Chico Abílio, no Eusébio, e em seguida se dirigiram à Praia de Parajuru, no litoral leste cearense. O Motobancários é uma das atividades de entretenimento da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará.


O movimento, que nasceu em 2011, tem como objetivo proporcionar o congraçamento dos adeptos do motociclismo dentro da categoria bancária. Essa é uma oportunidade dos praticantes dessa modalidade esportiva de se integrar a um grupo que se reúne para realizar passeios pelas praias e serras do

Ceará. Além da integração, os bancários podem fazer novas amizades e trocar experiências sobre a prática do motociclismo.


“Esse movimento é aberto a todos os bancários que gostam de moto. Não existe um padrão de moto para participar. Nosso objetivo é proporcionar bons momentos aos adeptos do motociclismo e fortalecer os laços de amizade dentro da categoria”, reforça o diretor Ribamar Pacheco, um dos organizadores do Motobancários.


A segunda edição do Motobancários deste ano deve acontecer em março, ainda sem data definida. Acompanhe as mídias sociais (twitter: @bancariosce // facebook.com/SEEBCE) e o site do Sindicato (www.bancariosce.org.br) para mais novidades.