Banco do Brasil empossa mais 26 novos funcionários

64


Desde o início deste ano, o banco do Brasil já deu posse a cerca de 450 novos bancários no Ceará. Em todas as solenidades, o Sindicato dos Bancários do Ceará esteve presente como aconteceu no último dia 9/5, quando o Banco do Brasil deu posse a mais 26 novos bancários, sendo todos para o estado, para a Capital e Interior.


Em nome do Sindicato, falou na solenidade, o diretor Bosco Mota que destacou que essa contratação é uma conquista das últimas campanhas salariais. “O movimento sindical bancário reivindicou ao Banco do Brasil a contratação de 10 mil novos funcionários e a presença de novos bancários nessa posse tem um sabor de vitória”, disse.

O dirigente sindical mostrou também a importância da sindicalização e destacou como o movimento sindical luta por melhores condições de trabalho e de vida para a categoria bancária. Finalmente, Bosco Mota convidou os bancários a se engajarem na luta do Sindicato em defesa dos direitos e conquistas da categoria. Também estavam presentes à solenidade os diretores do SEEB/CE, Plauto Macedo, Moacir Melo e José Eduardo.