Bancos realizam seminários de planejamento para 2007

94

Os bancos realizam nesta e na próxima semana seminários de organização e negociação sindical, onde serão discutidas propostas voltadas para os planos sociais e reivindicações trabalhistas dentro do perfil de cada instituição.

No ABN/Real o seminário acontecerá entre os dias 27 e 29/3, voltado para os processos de negociações, a partir dos seminários serão iniciadas os Planos de Ação e as reivindicações trabalhistas entre elas mais contratações e redução das demissões por rotatividade.

O Bradesco realizará seminário com o tema Organização e Ação Sindical, de 2 a 4/4, sendo abordado os aspectos organizacionais e o Plano de Ações e Mobilização.

O Unibanco realizará seminários com o tema Organização e Ação Sindical, também nos dias 2 a 4 de abril. O objetivo é abordar os aspectos organizacionais e o Plano de Ações e Mobilização para 2007.

O seminário do Itaú acontecerá nos dias 27, 28 e 29 /3, com o tema Previdência complementar e Saúde. Sendo abordado os temas da história da Previdência Social e Complementar no Brasil, as reformas da Previdência em 1998 e 2003, nos aspectos de linhas gerais das reformas e os planos de aposentadoria complementar entre outros benefícios.