BB Cassi é o grande campeão de 2005

163

    

Após uma partida bastante disputada, a equipe do BB Cassi sagrou-se campeã do XIX Futsoçaite dos Bancários após vencer a final da competição por um placar de 4 a 1, no último sábado, dia 10/12, no Clube da Caixa. O Safra I ficou com o vice-campeonato. Já as equipes BNB/Combativos e HSBC são os 3ª e 4ª colocados, respectivamente.

A artilharia ficou com o atleta Oltem, do HSBC, que assinalou 15 gols durante a competição. O título de melhor goleiro ficou com Artur, do Safra I. Recebeu o troféu como a equipe mais disciplinada do campeonato, o Bicbanco. Depois de realizados os dois jogos, aconteceu uma confraternização entre os atletas que disputaram o campeonato e os bancários presentes.

O diretor de esporte e lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, ficou satisfeito com os resultados alcançados na competição, principalmente, quanto ao senso esportivo dos participantes, o alto nível dos jogadores e o respeito mútuo entre os mesmos, ficando mais uma vez constatado o poder do esporte em propiciar o congraçamento da categoria. Já o presidente do Sindicato, Marcos Saraiva, ressaltou a prática esportiva como importante instrumento do movimento sindical na atualidade, na medida em que trabalha na mobilização e organização dos trabalhadores.