Becistas debatem em assembleia situação da CABEC

60


O Sindicato dos Bancários do Ceará, juntamente com a AFABEC, convoca todos os participantes da CABEC (ativos, aposentados e pensionistas) a participarem de assembleia geral extraordinária na terça-feira, dia 31 de maio, para debater e deliberar sobre o anúncio do Bradesco da retirada de patrocínio da Caixa.


A assembleia acontece na Sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), às 18h30 em primeira convocação ou às 19h, em segunda convocação.


“Retirada de patrocínio é uma situação muito complexa e delicada para os trabalhadores. Precisamos nos apropriar de todas as informações (legais, previdenciárias, financeiras etc.) para fazermos uma análise aprofundada sobre o tema. Só aí poderemos ter uma visão melhor que nos ajudará ao escolhermos o melhor caminho. Vamos todos à assembleia conjunta do Sindicato e AFABEC”, convida o diretor do Sindicato, Robério Ximenes.

Confira o Edital ao lado.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará – SINTRAFI-CE (CNPJ 07.340.953/0001-48)  e a Associação dos Funcionários Aposentados do BEC – AFABEC (CNPJ 35.004.407-0001-71), através de seus representantes legais, abaixo nominados, tornam público que, conjuntamente, realizarão Assembleia Geral Extraordinária no dia 31 de maio de 2016, às 18h30min, ou, às 19h00min, em segunda convocação, na sede do SINTRAFI-CE, na Rua 24 de Maio, 1289 – Centro, nesta capital, para discutir e deliberar sobre as providências a serem adotadas por essas entidades em relação ao anúncio do Bradesco da retirada de patrocínio da CABEC, para a qual estão sendo CONVOCADOS os participantes da CABEC (ativos, aposentados e pensionistas).

Fortaleza-CE, 16 de maio de 2016. 

Carlos Eduardo Bezerra Marques

PRESIDENTE DO SINTRAFI/CE

Darcy Barros Conde

PRESIDENTA DA AFABEC