Bestcenter, conveniada ao Sindicato, oferece descontos em cursos de CPA 10 e CPA 20

62


A Bestcenter Nordeste, empresa com escritórios em Fortaleza e Juazeiro do Norte, que atua no mercado nas áreas de Consultoria de Recursos Humanos e Treinamento, é a mais nova parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará. Através do convênio firmado, os bancários sindicalizados têm direito a descontos de 20% nos cursos de CPA 10 e CPA 20 ofertados pela empresa.


As aulas do curso de CPA 10 em Fortaleza têm início no próximo dia 6 de junho, das 18h às 22h, num total de 18h/aula. O investimento sem o desconto é de R$ 465,00. Este treinamento promove competências para a melhor comercialização e distribuição de produtos de investimento junto ao público investidor. O curso inclui conhecimentos sobre sistema financeiro nacional; economia e finanças; princípios e produtos de investimento; fundo de investimento e ética, regulamentação e análise do perfil do investidor.


Já o curso de CPA 20 tem 30h/aula e inicia dia 21/7, também das 18h às 22h. O investimento sem o desconto é de R$ 725,00. Este treinamento promove competências para a melhor comercialização e distribuição de produtos de investimento junto a investidores qualificados e a gerentes de agência que atendam aos segmentos de alta renda de investidores institucionais. O curso inclui conhecimentos sobre princípios básicos de finanças, economia e estatística; renda fixa e variável; ofertas públicas de valores mobiliários e sua regulamentação; derivativos; fundos de investimento; tributação; órgão de regulação, autorregulação, fiscalização e participantes do mercado; compliance legal, ética e análise do perfil do investidor e mensuração e gestão de performance de risco.


A Bestcenter Nordeste é o resultado da aliança entre os responsáveis da portuguesa Bestcenter Global e da EBM Consultoria de Fortaleza, dois grupos de empresas com uma vasta experiência na capacitação empresarial, apresentando um conjunto de soluções de treinamento flexíveis para incrementar a competitividade do mundo empresarial, utilizando metodologias e técnicas de gestão orientadas para a eficiência e produtividade, alicerçadas em práticas humanistas.


Mais informações: Bestcenter Fortaleza – Telefone: (85) 3289 6404 ou fortaleza@bestcenter.eu ou

www.bestcenter.eu/br