BNB anuncia programa de consolidação de crédito demandado pelo Sindicato

59


Mais uma reivindicação apresentada pelo Sindicato dos Bancários do Ceará foi atendida pela Direção do BNB. Trata-se do Programa de Crédito Consolidado que integra o elenco de propostas conquistadas durante a última greve da categoria.


O programa visa estruturar financeiramente as dívidas de funcionários ativos, aposentados, pensionistas e ex-funcionários contraídas junto ao BNB. De acordo com a demanda do Sindicato, contempla condições operacionais mais vantajosas, informou o BNB.


Com a iniciativa, todas as dívidas serão reunidas em única operação, com prazo alongado e prestações ajustadas à capacidade de pagamento do devedor, resultando em equilíbrio orçamentário fruto de parcela com valor mais baixo que o que vinha sendo pago, afirma a área de crédito comercial do Banco.


Operacionalização – Os interessados em participar do Programa deverão formalizar adesão junto à sua agência de relacionamento até 30/12/2014 ou através do portal na Intranet do Banco.


O objetivo é conferir facilidade e celeridade ao processo de realização do novo crédito, conforme reivindicado pelo Sindicato.


As normas relativas ao Programa estão disponíveis nas unidades do BNB, acessando o Manual Básico – Operações de Crédito. Dúvidas sobre o assunto devem ser dirigidas para o Ambiente de Produtos de Crédito.


“O Sindicato vem agindo firmemente na cobrança de maior celeridade em relação ao atendimento das demandas do funcionalismo”
Tomaz de Aquino, diretor do SEEB-CE e coordenador da CNFBNB