Botequim bate recorde de público e animação ao comemorar dia do trabalhador

46


Numa edição especial, para comemorar o Dia do Trabalhador e o seu primeiro aniversário, o Botequim dos Bancários contou com uma casa lotada e muita animação no último dia 30/4. Durante a edição, a funcionária do Banco do Brasil, Iolanda Nogueira, ganhou o sorteio do telão de 62’’ entre os bancários que se cadastraram no site. Foram sorteados ainda mais dez vales-conta no valor de R$ 100,00 cada.


O Botequim iniciou sua programação com o “Conversa de Botequim”, num bate papo entre o coordenador do Dieese/CE, Reginaldo Aguiar e o professor da UECE, Epitácio Macário, sobre Trabalho e Economia Social.


Em seguida houve a apresentação dos talentos bancários: banda In Blues (Adelmo Gomes – BNB); Iara Vanessa (CEF) e Evaristo Filho (BB).


O bale Arte Popular de Fortaleza fez uma apresentação especial e em seguida, a banda Dona Zefa animou os presentes com sua mistura de ritmos, passando pelo forró pé de serra, carimbó, frevo e samba.


__________


“Essa foi uma edição muito especial, pois além de comemorar o Dia do Trabalhador, celebrou o primeiro aniversário de um projeto cultural voltado para a categoria bancária. A consolidação desse projeto nos mostra que é possível unir cultura e lazer, num ambiente agradável e acessível”, finaliza o secretário de Cultura do Sindicato, Tomaz de Aquino.