Botequim comemora 100 anos do Samba com Paulinho Mocidade dia 2/12

61


Paulinho Mocidade e banda, o intérprete dos sambas-enredo “Liberdade, Liberdade Abre as asas sobre nós”, “Como era verde meu Xingu”, “Sonhar não custa nada ou quase nada”… será a atração principal do Botequim dos Bancários, que acontece na sexta-feira, dia 02/12, em homenagem aos 100 anos do Samba. O evento tem início às 18h30, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


A programação tem início com um pesquisador cearense fazendo um resgate da história do samba e, paralelamente, haverá uma exposição em homenagem aos 100 anos do Samba, no auditório do Sindicato.


O Quarteto Coisa Fina inicia a noitada e o encerramento será feito pela bateria do Bloco de pré-carnaval dos bancários De Magote Não tem Quem Derrote, que se apresentará em seguida ao convidado especial do dia, Paulinho Mocidade.


Sorteios com bancários presentes – Está mantido o tradicional sorteio de vales-contas no valor de R$ 100,00 cada. Haverá também sorteio de duas mesas para o Show “O Futuro Pertence a Jovem Guarda 2”, com Renato e Seus Blues Caps, que acontecerá no dia 10/12, no Cresse Clube, numa cortesia da AM Produções. Todos os sorteios serão feitos entre os bancários sindicalizados, que assinarem lista de presença na entrada do evento. Na ocasião, serão comemorados os aniversários dos bancários presentes ao Botequim.