Botequim de 30/4 sorteará entre os bancários telão de 62’’

7


O Botequim dos Bancários homenageará o Dia do Trabalhador em sua edição de 1º aniversário que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 30/4, na sede do Sindicato.


Para comemorar os dois eventos, além da programação habitual, constando de bate-papo político no quadro “Conversa de Botequim” e atrações culturais que valorizam o talento dos bancários e de artistas locais, o Botequim concederá, mediante sorteio, um presente valioso aos bancários presentes ao evento.


O prêmio, um telão de 62’’ ou o seu equivalente em dinheiro (R$ 3.999,00), será sorteado entre os sindicalizados que se inscreverem até às 17h do dia 30/4, através do site (www.bancariosce.org.br/sorteio.php). Para levar o prêmio, o sorteado tem que estar presente no Botequim, na hora do sorteio. Também serão sorteados dez vales-conta no valor de R$ 100,00 cada para os bancários inscritos presentes no Botequim. As promoções do clone de bebidas e estacionamento gratuito continuam.


Confira a seguir a programação completa do Botequim dos Bancários de 30/4:


18h30 – Abertura


19h30 – Conversa de Botequim com o professor da UECE, Epitácio Macário, que fala sobre Trabalho e Economia Social


20h – Apresentação dos talentos bancários: banda In Blues (Adelmo Gomes – BNB); Iara Vanessa (CEF) e Evaristo Filho (BB)


21h15 – Balé Popular de Fortaleza


21h30 – Sorteios


21h45 – Dona Zefa


23h45 – Encerramento