Botequim de abril homenageia o Dia do Trabalhador

56


A edição de abril do Botequim dos Bancários, projeto cultural do Sindicato dos Bancários do Ceará, acontece no próximo dia 30 de abril, véspera do feriado de 1º de Maio – Dia do Trabalhador. A festa é realizada toda última sexta-feira de cada mês, a partir das 18h30, na sede do Sindicato, mas devido ao feriado, excepcionalmente este mês, acontece numa quinta-feira.


A atração principal dessa edição será o cantor Xexeu, ex-Timbalada, que fez sucesso em todo o País cantando músicas como Beija-Flor e Tonelada de Desejos.


Durante a programação, a bancária Leonilda de Lima, do BNB, lança o livro “Lindas Histórias”. Como Talento Bancário, a Banda Conduta Positiva.


O projeto traz ainda os já tradicionais quadros “Conversa de Botequim” e “Talento da Terra”, com o cantor Carlinhos Patriolino, além de caça-talentos e o clone de bebidas (compre uma ficha de cerveja, refrigerante, wisky ou água e ganhe outra).


Teremos ainda sorteios de prêmios especiais em homenagem ao Dia do Trabalhador. Fiquem atentos, pois em breve divulgaremos mais novidades.