Botequim de janeiro terá primeiro grito de Carnaval

58


A primeira edição do Botequim dos Bancários de 2016 será em ritmo de Carnaval, na última sexta-feira do mês, 29/1, a partir das 18 horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. Samba-enredo, frevo, marchinhas, batuque e muita animação. Essa é a promessa para quem vier curtir. A entrada é gratuita.


A programação prevê a apresentação da bateria de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, criado pelo Sindicato em 2013.


O Quarteto Coisa Fina é a atração musical da sequência à folia, seguido pela apresentação da cantora Goretti Almeida, com repertório de frevo, marchinhas e sambas-enredo.


Será uma noite para esquentar os foliões e prepará-los para desfrutar de mais um período momino com alegria e descontração.


“O projeto cultural Botequim dos Bancários resgata a história da entidade no campo cultural, sempre com grandes atrações. Este é primeiro Botequim de 2016 e promete o mesmo sucesso das edições anteriores. Esse espaço cultural dos bancários é um lugar que abriga também o público fortalezense em geral. Venha se divertir!”
Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato