Botequim do Trabalhador vem recheado de atrações e prêmios

58


Nesta quinta-feira, 30 de abril, véspera do Dia do Trabalhador – 1º de Maio, acontece a edição de abril do Botequim dos Bancários, em homenagem aos trabalhadores. A edição vem recheada de atrações para os mais variados gostos, além de sorteios especiais para quem confirma a presença no site do Sindicato.


A bancária do BNB, Leonilda de Lima, lança o seu quinto livro “Lindas Histórias”. Além disso, teremos na abertura do evento o quadro Conversa de Botequim, sempre com entrevistas de personalidades cearenses.


Em seguida, os músicos Carlinhos Patriolino e Tito Freitas se apresentam como “Talento da Terra”. Donos de musicalidades próprias e inconfundíveis, ambos destacarão seus trabalhos autorais que revelam a herança sonora marcadamente brasileira.


No quadro Talento Bancário teremos a banda Conduta Positiva. A banda nasceu em 2010 e despontou rapidamente no cenário musical de Fortaleza investindo sempre no pop-rock e MPB. Além das músicas autorais, a banda traz interpretações de artistas consagrados como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, Raul Seixas, Beatles e U2.


A atração principal dessa edição será o cantor Xexéu, ex-Timbalada, uma das vozes mais marcantes da Bahia, que fez sucesso em todo o País cantando músicas como Beija-Flor (eu fui embora, meu amor chorou) e Tonelada de Desejos. Xexéu fará um show especial para os bancários em homenagem aos 30 anos da Axé Music.


Sorteios e promoções – Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o Botequim deste mês sorteia dois prêmios especiais: o primeiro, o valor equivalente em dinheiro a um mês de auxílio-refeição + cesta-alimentação somados (= R$ 1.003,16) e o segundo, o equivalente em dinheiro a um mês do salário de ingresso de escriturário (= R$ 1.638,62). Podem concorrer os bancários sindicalizados que se inscreverem através do site (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) até às 17h do dia do evento.


Além disso, continuam os já tradicionais clone de bebidas (compre uma ficha de cerveja, refrigerante, wisky ou água e ganhe outra grátis) e o concurso “Caça-Talentos (com inscrições pelo site www.bancariosce.org.br ou diretamente na Secretaria de Cultura).


O Botequim do Trabalhador acontece a partir das 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). Estacionamento grátis para os 25 primeiros sindicalizados que chegarem.