Botequim dos Bancários comemora 1º ano e Dia do Trabalhador com atrações e sorteios de prêmios

103


Um prêmio valioso que poderá estar relacionado aos jogos da Copa será sorteado durante a programação de aniversário do Botequim dos Bancários que ocorrerá no próximo dia 30/4, véspera do feriado de 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador.


Na ocasião serão sorteados em vez de quatro, 10 vales-conta no valor de R$ 100,00 cada, para os bancários sindicalizados inscritos através do site www.bancariosce.org.br. A inscrição assegura também a participação no sorteio do prêmio principal que pode ser um telão para assistir aos jogos da Copa ou outra opção alusiva, ainda em discussão no Coletivo Cultural do SEEB/CE.


A programação do Botequim de 1º Aniversário e Dia do Trabalhador contará com todas as atrações habituais, iniciando com o Conversa de Botequim, da qual deverá participar intelectual da Universidade especialista na área do Mundo do Trabalho.


Prosseguirá com a apresentação do Balé Arte Popular de Fortaleza que antecede a apresentação de três talentos bancários que marcaram presença na programação doze meses de sua existência: Banda InBlues, comandada por Adelmo Gomes (BNB); Iara Vanessa (CEF) e Evaristo Filho (BB).


A atração principal fechará a programação em alto estilo, mas só será divulgada após o acerto de detalhes ainda pendentes.


Vale lembrar que continuam as promoções do clone de bebidas e estacionamento grátis. Em algum momento, todos aqueles que ajudaram o Botequim dos Bancários a alcançar o êxito que hoje detém serão lembrados. Vai ser uma festa especial para os trabalhadores e trabalhadoras bancárias e seus convidados.