Botequim dos Bancários, dia 19/12, em clima de confraternização

48


O último Botequim dos Bancários de 2014 ocorrerá no próximo dia 19/12, em clima de confraternização de Natal e festas do Ano Novo. O evento reunirá a categoria bancária, diretoria e funcionários do Sindicato e convidados, sob o comando do apresentador de TV Dílson Pinheiro.


O quadro Conversa de Botequim abrirá a noitada com a participação do colega aposentado do BNB, Airton Fontenelle, que lançará no Botequim o livro de sua autoria “O Brasil em todas as Copas”. O livro, uma magnífica produção gráfica e literária, muito bem ilustrada, será ofertado como brinde pelo Sindicato aos 15 primeiros bancários (as) sindicalizados que chegarem ao Botequim e se cadastrarem na Secretaria de Cultura da Entidade.


Outros cincos exemplares serão sorteados entre os bancários (as) sindicalizados que se inscreverem no site do Sindicato e estiverem presentes no evento. O formato do sorteio será o mesmo do já tradicional sorteio dos 4 vales conta no valor de R$ 100,00 cada. As outras promoções do Botequim como estacionamento grátis para os 25 primeiros sindicalizados que chegarem ao evento e o clone de cerveja, whisky, refrigerante e água continuam asseguradas.


Atrações Culturais em ritmo de Natal e Pre-Reveillon


As atrações culturais previstas para a próxima edição do Botequim dos Bancários vão com certeza agradar a todos os gostos. A bateria do bloco do Sindicato “DE MAGOTE NÃO TEM QUEM DERROTE” que congrega bancário(a)s, funcionários e convidados do SEEB-CE vem ensaiando desde o último dia 5/11 para se apresentar junto com o bloco no pré-carnaval de Fortaleza.  Sob o comando do ritmista mestre Lee, a bateria fará uma apresentação especial no Botequim do dia 19/12. Mas os ensaios prosseguem pelo restante do mês às quartas-feiras e sábados, na sede do SEEB/CE até o primeiro sábado do pré-carnaval de 2015.


Antes da exibição da bateria do “DE MAGOTE, o coral do Sindicato e AFABEC entoará lindos cânticos natalinos para deleite dos presentes ao Botequim. Haverá também um Auto de Natal, a ser encenado por grupo de teatro local.


A apoteose da festa ocorrerá em clima de pré-revellion com show da banda “CARIBEAN KINGS” famosa por embalar ao som de músicas caribenhas e outros gêneros memoráveis noites de alegria e descontração em Fortaleza e outras cidades.

Não precisa mais nada para ter a sua presença no próximo Botequim dos Bancários. VENHA PARTICIPAR DESSA FESTA!!



“PARA SOLTAR A VOZ” CONTINUA


Pela 2ª vez, a atração “Para soltar a Voz,” destinada a selecionar os melhores calouros que se apresentarem no Botequim, deverá mobilizar os frequentadores da festa. Para participar, os interessados devem se inscrever no site do Sindicato ou diretamente na Secretaria de Cultura da entidade até às 20h do dia 19/12.


Júri técnico escolherá o melhor calouro(a) não bancário e os cinco melhores bancários. Desses cinco melhores bancários, o primeiro colocado já fica com a premiação assegurada. Os outros quatro, disputarão o voto da plateia, sendo escolhido aquele que tiver maior torcida aferida por meio de aplausos.


Cada calouro selecionado receberá de prêmio o valor de R$ 200,00, entregue em espécie, na hora. Mobilize sua galera e venha participar e torcer pelo colega de sua agência ou unidade de trabalho.