Botequim dos Bancários dia 27/3 com atrações e prêmio alusivos ao mês da Mulher

53


Após dois meses de recesso devido aos festejos do pré-carnaval e do período momino, o projeto cultural Botequim dos Bancários retorna este mês de março com uma programação bastante diversificada e destinada a fazer a festa da categoria bancária no Ceará e de seus convidados.


A noitada do próximo dia 27, última sexta-feira de março, promete com a apresentação de quadros tradicionais no projeto, como o “Conversa de Botequim” e o “Talento Bancário”, protagonizado nesta edição pela colega Rosanne Santos, do BNB, que mostrará toda a sua qualidade musical e artística no palco do Botequim.


O espaço destinado aos “Talentos da Terra”, aberto na última edição do Projeto, em dezembro de 2014, terá continuidade com a apresentação da cantora Sheyla Maria, artista cearense com incursão na noite carioca, agora de volta ao seu Estado natal para divulgar seu último CD.


A busca por revelações, principalmente entre os bancários, prosseguirá através do quadro “Caça Talentos”, viabilizado mediante inscrição de interessados em participar ao vivo do que se convencionaria chamar “Show de Calouros”. Nesse quadro serão distribuídos três prêmios, no valor de R$ 200,00 cada, sendo um para o bancário escolhido por júri técnico; outro para bancário aclamado pelo público e um terceiro para convidado, também escolhido por júri técnico.


A festa terá seu ponto culminante com show de cantora romântica de reconhecimento nacional, cujo nome somente será divulgado depois dos acertos contratuais ainda em andamento.


Sorteios e promoções – Em homenagem a todas as mulheres, em particular as bancárias, pelo transcurso do mês que comemora as lutas e os avanços do gênero feminino, será sorteado nesta edição do Botequim valioso prêmio entre os bancários sindicalizados presentes, inscritos previamente através do site do Sindicato (www.bancariosce.org.br) até às 17 h do dia do evento.


A inscrição para o grande prêmio da noite dar-se-á nos mesmos moldes da inscrição feita para participar dos sorteios de quatro vales conta no valor de R$ 100,00 cada, promoção já tradicional nestes quase dois anos de existência do projeto cultural Botequim dos Bancários.


Também está assegurada a promoção clone de cerveja, uísque, refrigerante e água na qual para cada bebida comprada ganha-se mais uma de brinde. O estacionamento para os 25 primeiros bancário sindicalizados que chegarem ao evento está garantido em espaço localizado em frente à sede do Sindicato.