Botequim dos Bancários em clima de pré-Carnaval

44


No próximo dia 31 de janeiro (última sexta-feira do mês), o Sindicato dos Bancários do Ceará realiza a primeira edição do Botequim dos Bancários em 2014. E para começar o ano com muita animação, a programação especial será composta por atrações pré-carnavalescas como a bateria do bloco Unidos da Cachorra e a banda Sambatuque.


No quadro “Conversa de Botequim”, o historiador e carnavalesco Paulo Tadeu, fundador dos Maracatus Vozes da África e Nação Iracema, conversa com o músico e carnavalesco Dílson Pinheiro, um dos fundadores do bloco “Quem é de Bem, Fica” e atual dirigente do bloco “Num Ispaia sinão Ienche”, na Praia de Iracema.


Em seguida, apresenta-se o Balé Arte Popular de Fortaleza, com coreografias de frevos e maracatus. A Bateria Sambatuke entra logo após para relembrar os “Muitos Carnavais” ao som dos melhores sambas-enredos. A bateria do bloco Unidos da Cachorra encerra a noite em grande estilo.


Vales-Conta, clone de bebidas e estacionamento – Para participar da tradicional promoção do Vales-Conta, o bancário sindicalizado deve se cadastrar no site do Sindicato www.bancariosce.org.br/sorteio.php) para, durante a programação do Botequim, concorrer a quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada.


Estão garantidos no Botequim, clones de cerveja, água, refrigerantes e uísque, e estacionamento grátis em frente ao Sindicato para os 25 primeiros bancários sindicalizados a chegarem.


O Botequim dos Bancários abre às 18 horas na sede do Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


De Magote Não Tem Quem Derrote


A edição especial de pré-Carnaval dá o tom para a consolidação do bloco de carnaval dos bancários, “De Magote Não Tem Quem Derrote”, lançado em 2013. Durante o Botequim, o bloco estará disponibilizando sua camiseta oficial a preço de custo.