Botequim dos Bancários realiza festa junina em clima de Copa

48


O sanfoneiro Clementino Moura será a grande atração do Botequim dos Bancários deste mês de junho que acontecerá no próximo dia 27, na sede do Sindicato.


O evento contará ainda com a apresentação de dupla de violeiros para abrilhantar a Conversa de Botequim que, nesta edição, terá como entrevistado o bancário Orlando Queiroz (CEF), abordando o tema A Arte do Repente.


A programação terá sequência com o lançamento do livro “Recordações”, do aposentado da CEF, Rogélio Fernandes (Talento Bancário) e a realização do casamento matuto sob a coordenação do grupo Raiz Sertaneja. A banda Elias Carneiro e Raízes do Forró antecede o show de Clementino Moura e haverá ainda animação de quadrilha improvisada, puxada pelo animador cultural Dilson Pinheiro.


Continuam as promoções Vale-Conta, clone de cerveja, whisky, água e refrigerante e estacionamento grátis para os primeiros 25 bancários sindicalizados que chegarem ao evento. Para concorrer aos quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada é necessário confirmar presença no Botequim através do endereço

www.bancariosce.org.br/sorteio.php.


Decoração especial misturando os festejos juninos com a realização da Copa do Mundo de Futebol darão o tom do Botequim no próximo dia 27.


Compareça com a sua família e amigos a mais uma edição do projeto cultural do Sindicato dos Bancários que já está incluso no calendário de manifestações artísticas de Fortaleza.