Botequim dos Bancários realizado em clima de confraternização

52


Muita animação e em clima de festa de final de ano, de confraternização, o Botequim dos Bancários do dia 19/12, teve várias atrações especiais e reuniu bancários, amigos e familiares na última edição do ano de 2014. O projeto inaugurou um quadro novo, chamado “Talentos da Terra”, com a presença do músico e compositor Bernardo Neto, que lançou seu último CD gravado. No quadro “Conversa de Botequim”, o bancário aposentado do BNB, Airton Fontenele, mostrou seu livro “O Brasil em Todas as Copas”.


Cantando e encantando a todos, o Coral do Sindicato/Afabec se apresentou e fez a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados durante o Circuito Natalino ao Projeto Joãozinho, entidade beneficente que assiste a 150 crianças carentes e suas famílias.


A bateria do bloco carnavalesco do Sindicato “De Magote Não Tem Quem Derrote” fez apresentação inédita, com bancários, familiares e ritmistas sob o comando de Mestre Lee.


Outra animação da noite ficou por conta da renomada banda “Caribean Kings”, que movimentou os participantes do Botequim ao som dos embalos caribenhos.


Brindes – O Sindicato brindou os presentes com um chaveiro-abridor de garrafas, simbolizando o espocar da champagne e a abertura do vinho servido em comemoração aos festejos natalinos e de Ano Novo. Os quinze primeiros bancários sindicalizados que se identificaram na entrada do Botequim receberam um exemplar do livro “O Brasil em Todas as Copas”. Outros cinco exemplares foram sorteados logo após a “Conversa de Botequim”, autografados pelo autor.


“Para Soltar a Voz” movimentou os calouros da categoria – Destinada a selecionar os melhores calouros que se apresentaram no Botequim dos Bancários, a atração “Para soltar a Voz,”, mexeu com os frequentadores da festa. Júri técnico escolheu o melhor calouro não bancário e os cinco melhores bancários. Cada calouro selecionado recebeu prêmio no valor de R$ 200,00, entregue em espécie, na hora.