Botequim dos Bancários será em Quixadá no dia 19/7, mas bancários de Fortaleza poderão ir

49


O Sindicato dos Bancários do Ceará realizará no próximo dia 19 de Julho (sábado) a primeira edição do Botequim dos Bancários no interior do Estado. A edição especial será na cidade de Quixadá, no Clube da AABB, abrangendo a região do Sertão Central como os municípios de Mombaça, Quixeramobim, Morada Nova, Baturité, Senador Pompeu, dentre outros.


O evento contará com todas as atrações do Botequim dos Bancários que é realizado em Fortaleza, ou seja: o quadro Conversa de Botequim, apresentação do Talento Bancário da região (Robson Barros e banda, da Caixa Econômica), dupla de repentistas e a banda Os Transacionais, de Fortaleza, que faz um resgate da autêntica “música retrô brasileira”.


Os Transacionais surgem como uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira produzida nas décadas de 60 e 70, indo do Iê-Iê-Iê ao rock psicodélico, passeando pelo samba-rock e carimbó, unindo a peculiaridade do brega e descontração da surf-music.


O Botequim dos Bancários em Quixadá será aberto às 19h com encerramento previsto para as 23h. Da mesma forma que em Fortaleza, o bar funcionará oferecendo bebidas como cerveja, whisky, refrigerante e água clonadas, onde o consumidor ao adquirir uma ficha recebe duas. Petiscos e tira-gostos comporão o cardápio do bar.


Faça seu cadastro no site do Sindicato

O Botequim dos Bancários tem entrada gratuita para bancários, que podem levar familiares e convidados. Entre os associados que se inscreverem confirmando presença através do site do Sindicato (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) será realizado sorteio de quatro vales-contas no valor de R$ 100,00 cada, a ser entregue na hora, em espécie, mas apenas para os que estiverem presentes no momento do sorteio.


Bancários de Fortaleza também poderão participar

Os bancários de Fortaleza e região metropolitana também poderão participar da edição do Botequim no Interior. Basta entrar em contato com o Sindicato dos Bancários através do telefone (85) 3252 4266 e procurar a secretaria de Finanças. Os interessados em participar da edição em Quixadá devem confirmar presença até o próximo dia 15/7 mediante depósito à entidade do valor de R$ 40,00.


O ônibus sairá da sede da entidade (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) às 14h do dia 19/7, com retorno marcado para após o final da festa.