Botequim dos Bancários terá edição especial no dia 6 de dezembro

61


No próximo dia 6/12 (primeira sexta-feira de dezembro), o Botequim dos Bancários terá uma programação especial para encerrar o ano de 2013, inclusive com decoração natalina. Conforme todas as edições anteriores, a programação constará de entrevista, música, dança e sorteios. O início do Botequim será às 18h, quando na ocasião serão entregues brindes surpresas até as 19 horas.


Começa a programação com a Conversa de Botequim, com o jornalista Eliezer Rodrigues entrevistando o historiador cearense Nirez sobre o centenário do compositor Lauro Maia. Jornalista e pesquisador de música brasileira, Nirez (apelido de Miguel Ângelo de Azevedo) possui em sua casa a maior discoteca particular do País.


O Talento Bancário será José Evaristo de Freitas Filho, funcionário do Banco do Brasil da agência Montese.  Evaristo é cantor e compositor com três CDs gravados e premiações em festivais locais. Além de músicas autorais, seu repertório inclui vários sucessos da MPB.


Para encerrar a noite, a banda Leite de Rosas & Os Alfazemas irá interpretar grandes mitos da música popular, brega e romântica brasileira, como Nelson Ned, Odair José, Diana e Roberto Carlos. Formada por Adriano Uchôa (voz), Victor Tautau (guitarra), Marcelo Almeida (teclado), Alexandre Lima (baixo) e João Vital (bateria), a banda surgiu no final de 2010 e vem se destacando no cenário musical cearense. O estilo cafona passa tanto pelo repertório como pelas vestimentas exageradas e coloridas.


A programação do Botequim contará ainda com a apresentação de Tangos e Boleros do Balé Arte Popular e com a participação especial do humorista Zebrinha.


Vale-Conta – Para participar da tradicional promoção, o bancário sindicalizado deve se cadastrar no site do Sindicato (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) para, durante o Botequim, concorrer a quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada.